Notice: Undefined index: ID_User in /home/danieldantas/webapps/i9click_com/blog/post.php on line 11
A Dona do Pedaço: Deslumbrada, Maria da Paz se ferra com compra de mansão
Inicio

A Dona do Pedaço: Deslumbrada, Maria da Paz se ferra com compra de mansão


Publicado em 10 do 07 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Após fazer o que não podia, para agradar Régis (Reynaldo Gianecchini), e Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) vai acabar se complicando financeiramente em A Dona do Pedaço. Ela juntará até o último centavo para comprar a mansão. Mesmo tendo sido avisada por Márcio (Anderson Di Rizzi) que ela não estava pensando bem, acabará contraindo uma grande dívida.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo com Márcio (Anderson Di Rizzi) (Reprodução/TV Globo)A protagonista da trama de Walcyr Carrasco estará casada e feliz da vida e seguirá o que seu marido disser, para provar que agora é uma mulher da alta sociedade paulistana. Porém ela será bastante criticada pelo diretor financeiro de sua empresa devido ao alto valor do imóvel.

Márcio ficará de boca aberta, e vai querer saber de onde ela tirou a ideia de comprar uma casa tão cara. Maria da Paz argumentará que seu apartamento não é grande o suficiente para uma família de cinco pessoas. O contador tenta explicar para a empresária que ela não pode pegar dinheiro do negócio e investir numa mansão, que o preço é alto demais. Mas a recém-casada rebate o homem dizendo que parte do valor pode sair de suas economias.

O contado fica ainda mais abismado, e lembra a boleira que ela havia dito que não mexeria nesse dinheiro da reserva, que ela guardou o dinheiro para emergências ou doenças. A boleira totalmente fora da realidade falará que a casa maior é uma emergência. Márcio, então, falará que ela está perdendo a cabeça por causa do casamento.

Indignada com a audácia do funcionário, ela vai provar que vai mesmo gastar uma fortuna na nova casa de luxo. Ela vai dizer que conseguiu tudo que ele está vendo, e agora não pode gastar o dinheiro como quiser? A empresária então determinará que o funcionário veja quanto ela tem na empresa, quanto tem guardado e quanto ela pode gastar na compra da casa.

Maria vai realmente comprar a casa, e para piorar sua situação ela ainda vai colocar no nome da filha, Josiane. Mas não vai parar por ai, além de gastar uma pequena fortuna na propriedade, ela vai contratar uma verdadeira equipe para cuidar da casa, como jardineiro, faxineiras, chef de cozinha.

E ainda vai gastar um alto valor para pagar a a arquiteta subornada por Jô para superfaturar o valor dos novos móveis do local. Quando chegar a ir morar na casa ela já estará muito endividada.

Veja também:



Fonte: Noticias da TV