Notice: Undefined index: ID_User in /home/danieldantas/webapps/i9click_com/blog/post.php on line 11
A Dona do Pedaço: Após apanhar, Fabiana confessa inveja de Vivi e pede perdão
Inicio

A Dona do Pedaço: Após apanhar, Fabiana confessa inveja de Vivi e pede perdão


Publicado em 10 do 07 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) irão se acertar, mas somente após a ex-noviça tomar uns tapa da irmã em A Dona do Pedaço. Fabiana será acusada pela irmã de ser invejosa e cobiçar a vida dela, a moça admitirá que tem sim inveja, mas vai pedir perdão. A blogueira ficará muito feliz com a atitude da vilã e vai aceitar deixar os problemas entre elas para trás.
Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) vão se acertar após saírem no tapa em A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)Em cenas que estão para ir ao ar no dia 19 desse mês, os telespectadores verão as irmã saírem no tapa. Tudo começará quando Vivi desconfiar que Fabiana está tramando alguma coisa em relação a empresa, a megera vai conseguir um bom cargo na construtora Habitex, e a influencer pressionará a irmã para que ela fale a verdade sobre como conseguiu da noite para o dia virar uma executiva.

O clima ficará tenso, Fabiana vai ser acusada de ser invejosa por Vivi, culminando com as duas indo para as vias de fato, a blogueira vai ganhar o embate. Ao terminar o quebra-pau a personagem de Paolla Oliveira mandará que a irmã faça as malas e saia de sua casa de vez.

Uma semana depois, Fabiana terá ido até o estúdio conversar com Kim (Monica Iozzi) em relação as redes sociais do namorado, Rock (Caio Castro) e vai aproveitar a oportunidade para acertar as coisas com a irmã.

Ela dirá para Vivi que quer abrir o coração. Vai dizer que foi acusada de ter inveja, e talvez seja invejosa mesmo, por não ter uma família, por não ter sido criada por pais tão amáveis, e ter crescido num convento junto com estranhos. Dirá a ex-noviça no começo da conversa.

Vivi vai perguntar, então, se ela não era amada pelas freiras, pois ela mesmo havia dito que a madre superiora era como uma mãe, tanto é que deixou uma fortuna para ela. Dirá a influencer.

Fabiana vai dizer que deixou sim, e que pode provar, mas no entanto apesar de ter muito carinho por ela, a madre não era como uma mãe. Ela continua sua fala dizendo que moravam várias meninas no local, e que talvez nunca tenho tido a dimensão do amor da religiosa, e finalmente ela confessará que sentiu inveja sim de Vivi. Mas argumenta que não teria como ser de outra forma, já que ela tem pais tão maravilhosos.

A influenciadora admitirá que seus pais são muito legais mesmo. E Fabiana vai falar também que talvez tenha magoado ou ofendido ela, mas que não quer continuar brigada com a própria irmã. Ela argumenta que não tem família, e que Vivi é a única que ela tem nesse mundo.

Fabiana continua seu discurso dizendo que ela é a única irmã, e que ela conseguiu reencontrar depois de tantos anos separadas. Na sequência ela admite também que estava errada em ter sido egoísta, e reclamado do quartinho, ela tinha que obedecer, afinal era a assistente.

A blogueira dirá que é incapaz de guardar rancor, e que sempre pensou na irmã que tinha sido separada dela, se perdido. Encerrará.

Durante a cena, imagens das irmãs brincando quando eram pequenas serão exibidas, a sequência promete ser muito emocionante. Nas cenas que irão ao ar no dia 26 elas selarão o fim da briga, e a emoção vai tomar conta.

Veja também:



Fonte: Noticias da TV