Notice: Undefined index: ID_User in /home/danieldantas/webapps/i9click_com/blog/post.php on line 11
Gloria Perez lamenta morte de atriz Patrícia Araújo de Salve Jorge: "Tão bonita, tão jovem"
Inicio

Gloria Perez lamenta morte de atriz Patrícia Araújo de Salve Jorge: "Tão bonita, tão jovem"


Publicado em 10 do 07 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Gloria Perez, autora de novelas da Globo, lamentou a morte da atriz e modelo transgênero Patrícia Araújo, ela participou da trama de Salve Jorge em 2012, fazendo o papel de Priscila, a personagem era uma das traficadas do Brasil para a Turquia, ela foi no mesmo "lote" que a protagonista da história, Morena (Nanda Costa). Gloria disse em rede social que Patricia se foi jovem demais.
Gloria Perez durante participação no programa Altas Horas: novelista lamentou morte de atriz (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)De acordo com o jornal Extra, a atriz morreu na último sábado, dia 6, ela tinha 37 anos, e havia passado dez dias internada em um hospital no Rio de Janeiro. Patricia sofria de depressão.

A modelo ficou conhecida do público ao participar do Fashion Rio no ano de 2009, na ocasião ela desfilou pela grife Complexo B. Beto Neves, estilista responsável pela marca, foi quem deu a notícia da morte de Patrícia no Facebook.

Ele escreveu que há exatamente 10 anos a modelo tinha aparecido em sua vida. uma pessoa linda, que brilhou nas passarelas e que sem querer conseguiu mostrar como é difícil ser deferente, ele continua a mensagem dizendo que a amiga havia "subido" no sábado, e agora virou estrela, ele encerra dizendo que nunca vai esquece-la.

Em outra postagem na rede social, Neves contou um pouco mais sobre a trajetória de Patricia, o estilista afirmou que ela foi expulsa de casa quando tinha apenas 11 anos. E que em 2009, foi eleita a mulher mais bonita em um camarote da Grande Rio, durante o Carnaval Carioca. Neves continua o post dizendo que no mesmo ano em que foi destaque no carnaval também brilhou no desfile dele Fashion Rio. Ele encerra lamentando que a depressão tenha vencido.

Além do trabalho em Salve Jorge, que contava com outros nomes trans, como Mariana Molina, Maria Clara Spinelli e o ator Thammy Miranda. Ela também participou de um filme no ano de 2013, "O Vendedor de Passados", o trabalho era estrelado por Alinne Moraes e Lázaro Ramos.

Veja também:



Fonte: Noticias da TV