Notice: Undefined index: ID_User in /home/danieldantas/webapps/i9click_com/blog/post.php on line 11
A Dona do Pedaço: Após virar assassina, Josiane incendeia fábrica de bolos da mãe
Inicio

A Dona do Pedaço: Após virar assassina, Josiane incendeia fábrica de bolos da mãe


Publicado em 10 do 07 de 2019 por Giovani Benedito de Sousa

Josiane (Agatha Moreira), caminha a passos largos para se tornar uma das vilãs mais odiadas. Após ser rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini), ela se tornará a pior inimiga de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Depois de dar fim em Jardel (Duio Botta), a assassina trabalhará para conseguir que a fabrica de bolos seja colocada em seu nome, com o objetivo de deixar a mãe sem nenhum tostão. A víbora, vai usar seu primo Rael (Rafael Queiroz) e todo o ódio que ele tem pela família para conseguir o que quer. Ela mandará o rapaz colocar fogo no local.

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove da Globo (Reprodução/TV Globo)Na primeira semana do próximo mês, a trama de Walcyr Carrasco terá algumas reviravoltas. Ao descobrir que a filha a traiu para conseguir dinheiro e comprar roupas novas, Maria da Paz vai se virar contra a moça. Josiane coagirá a arquiteta contratada para decorar a mansão, para fraudar as notas superfaturando os valores dos objetos comprados. A boleira não deixará barato ao descobrir e dará uma surra na filha, além de cortar suas mordomias.

Régis também estará cansado dessa vida, e das loucuras da amante. Ele vai passar a fugir da garota. Para piorar a situação, ela será chantageada pelo mordomo de sua mãe. O funcionário exigirá uma grande soma em dinheiro para não entregar para Maria da Paz que a filha é amante do marido dela.

Mas a perversa, apesar de concordar num primeiro momento, acabará jogando Jardel nos trilhos do trem, após um desentendimento quando for entregar o dinheiro.

Devido aos altos gasto com a compra do imóvel, e a contratação de uma equipe grande de funcionários, Maria da Paz contrairá várias dividas. Ela vai, então, conseguir um empréstimo junto ao banco para reforçar o estoque de matéria prima e fazer uma produção maior para ter como honrar as dividas.

O plano de Josiane ao colocar fogo na fabrica é despertar o medo em sua mãe, de perder tudo o que está no nome dela.

A megera diz em uma conversa com Régis, que se a mãe tiver um grande prejuízo nessa altura ela não será capaz de pagar o empréstimo, e para não perder a fabrica o amante deve dar a ideia de Maria da Paz colocar no nome dela. A víbora ainda diz que como filha boazinha concordará de cara que a mãe coloque a fabrica em seu nome. Mas o playboy não aceitará participar de mais esse plano.

Pacto dos Matheus


Josiane se valerá, então, de Rael ao ver que o primo matador tem um grande ódio pela sua mãe ela vai propor um pacto entre eles. O sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), irá contar para Jô que não pode atirar na boleira, porque prometeu ao tio que não faria isso. Mas ela pergunta se não envolver morte e que apenas prejudique a mãe dela, ela toparia.

No começo o limpador de vidros fica desconfiado, e pergunta porque ela quer prejudicar a própria mãe. No entanto ele mesmo já responde, dizendo que sabe porque. Ele dirá que o sangue fala mais alto, no fim das contas ela tem o sangue dos Matheus. Ele acaba concordando com a prima, como não vai envolver morte ta tudo certo.

Após essa conversa eles voltarão a se encontrar. Jô entregará um pacote para o matador. Ela diz que tudo que ele precisa está no pacote. A víbora conta que a mãe tem uma chave reserva da fabrica, e que ele deve devolver ao fim do serviço, para ela colocar de volta no lugar.

Destruição e chamas


Muito animado, o matador bajula a prima, ele diz que cada vez mais vê que ela tem seu sangue, que é prima de verdade, e pergunta se vai rolar alguma recompensa para ele, pois não combinaram essa parte. Josiane retira uma grande quantidade em dinheiro e entrega para o rapaz.

A personagem de Agatha Moreira instrui ele a fazer o serviço e sumir, a policia não pode o pegar. Rael falará que sabe o que está fazendo, e que manda noticias depois que estiver feito.

Em cenas que irão ao ar no dia 10 de agosto, ele aparecerá na fabrica jogando gasolina em tudo. O fogo rapidamente começará a destruir todo o estoque comprado por Maria da Paz.

Veja também:

Fonte: Noticias da TV